sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Alunos do Curso de Español

A turma do curso de Espanhol está chegando para uma aula presencial no Labin do Pólo Educacional Superior de Restinga Seca. Este é o momento de expectativa, de reencontro e dos comentários entre os colegas. É o momento da interação e também de realizar as atividades da disciplina de forma colaborativa. O encontro é mediado pela ferramenta do moodle e pelas tutoras presenciais.
Contudo, em outros momentos, eles se relacionam por meio da tecnologia que também diminui a distância entre os colegas e os professores. Nesse sentido, a EAD proporciona aos alunos trabalharem em espaços e tempo diferenciado com objetivos em comum assim como o Pólo que também é o elo dos alunos com a Universidade. E, como chegada não é saída.... Toda vez que isso acontece, os alunos saem com a certeza que aumentam os conhecimentos e, por outro lado, as responsabilidades, a disciplina dos horários, a persistência e autonomia para continuarem no curso.

Um comentário:

  1. Parabéns Grupo pela postagem!

    As notícias nos atualizam e interagem com o público externo, demonstrando aqui a importância do Pólo como elo de ligação e promotor de formação, convivências e trocas enriquecedoras de saberes, além de favorecer a aproximação das pessoas.
    Abraço carinhoso
    Profa. Marilene

    ResponderExcluir